ALTA FLORESTA D’ OESTE, PODER EXECUTIVO EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2020 – SEMED

Chamada Pública – À Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Rural, destinado ao atendimento do Programana Nacional de Alimentação Escolar/ Pnae, (os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação até o dia 06/03/2020), no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Educação – SEMED, localizada à Av. Isaura Kwirant Nº5061 – Bairro Princesa Izabel. Sendo que a abertura dos envelopes será no dia 10/03/2020, as 09:00 horas. Esclarecimentos adicionais sobre esta Chamada Pública poderão ser obtidas na SEMED pelo telefone (69) 3641-2215, no horário das 07h30m às 13h30m de segunda a sexta-feira no Departamento de Controle de Merenda Escolar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Destaque · Educação