Alta Floresta: I.P.T.U 2020 com desconto de 20% poderá ser pago até 31 de março

A Prefeitura Minicipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Finanças e Departamento de Receita, Cadastro e Fiscalização, comunica a todos os contribuintes que se encontram em fase de entrega o I.P.T.U 2020, a entrega ocorrerá até o dia 13/03/2020 com desconto de 20% para quem quitar até a data de 31/03/2020.

Já o contribuinte poderá pagar também ate 30/04/2020, nesse caso o desconto será de 10%, ou no dia 30/05/2020, sem desconto sem juros e multas, com parcelamento em até 3 vezes.

O contribuinte deverá receber o carnê até o dia 13/03/2020 em casa, mas se o seu carnê não chegar o Departamento pede para procurar o boleto na Prefeitura e assim não perder o desconto, o boleto pode ser retirado pela internet, no site do município, altaflorestadoeste.ro.gov.br  .

Fazendo a quitação o contribuinte estará live de possíveis transtornos, como cobrança por meio de protesto e execução fiscal de sua dívida, pois o município deverá adotar as medidas por força de lei.

Secretaria Municipal de Finanças, Departamento de Receita, Cadastro e Fiscalização, Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’ Oeste.