ERRATA AO EDITAL Nº 001/2020 – SEMSAU

A Comissão de Realização do Teste Seletivo, nomeada pelo Decreto Municipal nº 10.030/2020, vem através dessa apresentar errada ao Edital de Teste Seletivo nº 001/2020, nos seguintes itens:

O enunciado do edital, passa ter a seguinte redação:

Faço pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o participação no Teste Seletivo Simplificado, destinado a contratação, por prazo determinado, de E TÉCNICO EM ENFERMAGEM E ENFERMEIRO, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, como medida imprescindível ao combate da pandemia do COVID-19 (Novo Corona Vírus) objetivando o atendimento ao Hospital Municipal de Alta Floresta D’ Oeste-RO, e unidades básicas de saúde, com carga horária de 40 horas semanais, nos termos da Lei Federal 8.745/93.

Baixe aqui

Fonte – Decom