SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM OS GESTORES ESCOLARES OFERECE ATIVIDADES ATRAVÉS DAS REDE SOCIAIS AOS ESTUDANTES.

A (SEMED) Secretaria Municipal de Educação de Alta Floresta, tem como missão ajudar no controle do coronavírus, mas a aprendizagem não pode parar, por isso vem disponibilizando atividades online e literaturas para o reforço da aprendizagem dos estudantes.

Como forma de apoiar pais e estudantes em tarefas escolares, o secretário de educação José Jaques e a coordenadora pedagógica Dinasar da Cunha, juntamente com os gestores, vem disponibilizando atividades online e literaturas, para o reforço da aprendizagem dos estudantes.

Os pais que ainda não receberam essas atividades devem entrar em contato com os gestores, (diretor ou coordenador pedagógico) da escola que seu filho estuda, juntos somos mais fortes. Família e educação uma parceria imprescindível para avanços sociais.

FONTE – DECOM

Destaque · Educação