Alta Floresta: Ouvidoria Geral do Município publica Carta de Serviços ao Usuário.

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, por meio da OGM-Ouvidoria Geral do Município publicou a Carta de Serviços ao Usuário, em cumprimento da Lei Federal n° 13.460/2017. Essa nova ferramenta está disponível no portal da Prefeitura Municipal na internet. A população encontrará informações sobre os serviços prestados nas secretarias municipais, fortalecendo a transparência na administração pública, facilitando o acesso aos usuários.
O objetivo da implantação dessa carta de serviços aos usuários é para ajudar na desburocratização aos serviços públicos. Nela contem várias informações, os serviços disponíveis, informações dos agentes públicos responsáveis por cada secretaria ou departamento e também endereços, contatos e horários de funcionamento.
Para acessar a ferramenta, basta acessar www.altaflorestadoeste.ro.gov.br e navegar no link “Carta de Serviços”.

DECOM