Alta Floresta: Prefeitura realiza recuperação da Linha 60

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, deu início na recuperação das estradas rurais na linha 60, onde durante a manhã dessa terça-feira (12), o Prefeito e o Secretário de Obras estiveram acompanhando os trabalhos.

Após o patrolamento, alguns pontos serão cascalhados. Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Duarte, outras linhas próximas também serão atendidas com essa frota de máquinas que estão na região. Além disso, a Prefeitura está com outras equipes que deverão atender outros pontos do município, além da cidade que está sendo recuperada com previsão de conclusão  nos próximos dias.

O prefeito Carlos Borges disse que a ordem é começar o mais cedo possível, pois é preciso atender todo o município que tem uma demanda de estradas muito extensa.

Destaque · Obras e Infraestrutura