Alta Floresta: Prefeitura Municipal anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário.

Os servidores municipais da Prefeitura de Alta Floresta D’ Oeste, receberão antecipadamente a primeira parcela do 13º salário a partir do mês de junho. A medida foi anunciada pelo prefeito, nesta terça-feira (19), que decidiu garantir a primeira parcela do 13º salário devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Município prepara o pagamento.

“O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. A medida beneficiará mais de 900 pessoas, muitos e muitas chefes de família”, disse o chefe do poder executivo.

Cada um receberá o equivalente a 50% do seu salário, no caso dos servidores que estão na ativa no município.

O Secretário de Administração, Reginaldo Silva, confirmou que o pagamento da primeira  parcela do 13º será efetuado  durante o  mês de junho, e a segunda parcela  será paga até o  final do ano.

Mesmo com a crise que se encontra em todo o país, devido a pandemia, onde vários municípios estão tendo dificuldade nas finanças. O município de Alta Floresta D’ Oeste está conseguindo garantir esse adiantamento que irá ajudar muito a alavancar a economia local.

DECOM

Administração · Destaque