Alta Floresta D’Oeste registra segunda morte por Covid-19

Alta Floreta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), confirmou nesta segunda-feira (27), a 2° morte causada pela Covid-19 no município, totalizando dois óbitos.
Ainda de acordo com a secretaria, o óbito é de um morador de 78 anos. que  estava internado na ala da covid do hospital municipal, onde o mesmo era aposentado e teve resultado positivo para Covid-19. Ainda segundo informações, o mesmo sofria de problemas cardíacos e teria sido entubado durante a manhã desta segunda feira. Mas o mesmo não resistiu e sua morte foi confirmada por volta das 12h00.
O Prefeito Carlos Borges  manifestou solidariedade aos familiares e amigos e pede à população que redobrem os cuidado, devido ao alto índice de contaminação dos últimos dias.
Fonte – Decom
Destaque · Saúde