Recuperação de estradas: Município de Alta Floresta começa nova etapa conforme planejamento

Após concluir a recuperação das estradas vicinais na região do assentamento, conhecido como
assentamento do Betinho e linhas como a 85, 156 até o km 30, nas proximidades do corgo seco, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da SEMIE (Secretaria de Obras e Infraestrutura), começará uma nova etapa, conforme informou o secretário Luciano Duarte. Além de intensificar os trabalhos nessa região, as linhas 42/5 e 45 no setor rio Bonito, bem como todos os travessões, serão atendidos. Durante essa semana que passou, parte dos maquinários passaram por uma revisão, com essa revisão espera-se chegar até o Distrito de Nova Gease, nas próximas duas semanas, a outra frente deverá seguir para o Distrito de Filadélfia.

Fotos – Alisom Potencia

Fonte Decom