Nota de pesar da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste pelo falecimento de Heitor Moreira Ugolini

Em nome da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, o prefeito Carlos Borges se solidariza com a família e amigo vereador Robson Ugolini, pelo falecimento de Heitor Moreira Ugolini, filho do vereador Robson, ocorrido neste sábado, 08 de agosto de 2020.

Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela perda. Sabemos que o momento é de grande tristeza, por isso queremos deixar nossa solidariedade, em nome de toda a nossa população do nosso município. Que Deus possa confortar a família e a todos nós, pois todos estamos abalados, mas na certeza de que Deus sempre tem à todos um propósito, teremos que superar esse momento difícil, à família, nossas profundas condolências.

Fonte: Decom