NOTA DE PESAR: Pelo falecimento de Dulcineia Rosa da Silva servidora do município

É com pesar que o município de Alta Floresta comunica o falecimento da Sra. Dulcineia Rosa da Silva, ocorrido na tarde desta quarta-feira (12) as 15:30 horas em Porto Velho.

O prefeito Carlos Borges manifesta solidariedade aos familiares e lamenta profundamente a perca, pois a Sra. Dulcineia era servidora do município de Alta Floresta, onde atuava na área da saúde como técnica de enfermagem no Hospital Municipal. Neste momento difícil queremos manifestar nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados ao nosso município. Sabemos que todo nosso agradecimento talvez seja em vão, mas queremos pedir que Deus possa confortar aos seus familiares neste momento de dor, amigos e nossa população. Deixamos nosso eterno obrigado em nome da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) do município de Alta Floresta.

Fonte – Decom

Administração · Destaque